Sobre a Coleção #05


Em sua quinta coleção e completando três anos de marca, Danielle Cavalher, designer e criadora de Aro, convida seu eu jovem como colaboradora desta temporada.

Danielle, além de seu papel em Aro, é uma arquiteta e urbanista por formação, estudante de arte por escolha e uma paixão a parte pelo desenho. Paixão percebida desde o início por sua mãe, a estilista possui todos seus desenhos já feitos, desde que começou a fazer seus primeiros rabiscos.

Assim, em sua nova aventura, dirigindo e desenhando sozinha a coleção, ela escolhe precisamente os desenhos feitos com a idade exata de três anos, combinando com a própria idade da marca.
A coleção como conceito exalta o valor do tempo e da verdade por trás dos desenhos. E acima de tudo, por trás da verdade da vida. Com cores sóbrias para contrastar com o humor e a leveza dos desenhos infantis, as modelagens desenvolvidas trazem conforto para quem as veste e funciona como um convite para todos os tipos de corpos, com uma grade expandida até o GG.
As peças são em sua maioria dupla face, aumentando a utilidade do produto junto com a defesa de como as roupas de praia deviam ser vendidas. Nós vendemos tudo separadamente. As possibilidades são infinitas e as pessoas têm todo o poder de escolha.
E por final, mas não menos importante. Tudo isso é dedicado a Isadora Ferrari, a pessoa mais poderosa e criativa que Danielle já conheceu. E por amor, e apenas por amor a meta pode ser dobrada.